online marketing

PhotobucketVeja como é simples fazer seu pedido, seja qual for a modalidade. Nesta postagem fiz um um pequeno tutorial explicando como proceder.
É muito fácil! Veja:

1- Escolher o modelo (Clique aqui)

2- Entrar em contato através de um dos meios disponíveis abaixo ou no comunicador que fica na página inicial à direita das postagens.

Bruno Di Souza
3- Você receberá uma confirmação minha através um e-mail exclusivo de envio para que você possa me enviar a foto como arquivo anexo.

4- Selecione uma ou mais fotos do caricaturado, com resolução de no mínimo 150 dpi e pelo menos 591 pixels (5,00 cm) de largura. Escolha uma foto bem legal. Lembre-se de que a caricatura será feita a partir da foto selecionada.

5- Aguarde. Você receberá o meu retorno avisando se a foto chegou bem e junto com ele o orçamento do trabalho.

6- Confirmado o orçamento você precisará efetuar um depósito no valor de 50% do orçamento proposto. Você receberá em seguida um primeiro estudo da arte solicitada. Sua arte será retocada ou refeita até a sua plena satisfação, o número de vezes que for preciso.

7- No momento em que a arte for aprovada, através de uma amostra ( 72 dpi) você precisará quitar o restante do valor da arte.

8- Após o seu deposito você receberá sua caricatura em alta resolução por e.mail. Ela virá com 300 dpi no tamanho 21cm X 28cm aproximadamente. Conforme o detalhamento da imagem ela pode ir de 500Kbytes a 1.3 Mb.

9- Pronto! Agora você pode imprimir, dar de presente, pendurar na parede, estampar numa camiseta ou fazer seu papel de carta exclusivo. Caso você queira via Correios, sua caricatura será impressa a lazer a um taxa única de R$10,00. Para quantidades acima de uma unidade, haverá descontos promocionais. O tempo de envio será de acordo com a forma de envio. Para mais detalhes, ver aqui >> Para serviços não tabelados, o orçamento será enviado após a consulta prévia a você cliente, de modo que se esclareça todos os detalhes. O diálogo será sempre bem vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top