Porque envelopar meu veículo?


Veja os benefícios e importância, tanto do envelopamento fosco como do envelopamento chamado "comercial" total ou parcial.


Talvez você não saiba ainda se vale a pena envelopar seu veículo. Será que fazer meu carro fosco, preto ou colorido é somente uma questão de embelezamento ou tem alguma outra vantagem? Quais são os benefícios e porque realmente deva adesivar ou envelopar meu carro, moto, van, caminhão e outros.
Quais os benefícios do envelopamento? Porque devo envelopar o meu veiculo? Confira abaixo alguns motivos para se tornar exclusivo:

PROTEÇÃO

Um dos principais benefícios do envelopamento, seja ele fosco ou comercial é a proteção da pintura, ele protege contra pequenos riscos, arranhões, queimadura pelo sol e agentes corrosivos como chuva, maresia e solventes.
Uma das maiores dúvidas sobre os efeitos do adesivo aplicado é se ele protege ou danifica a pintura do veículo.
A película que utilizamos, tanto a nacional (Imprimax) quanto as importadas (Oracal ou 3M) são de excelente qualidade e com garantia do material de mínimo 01 ano até 05 anos, sendo que a garantia de instalação é de 1 ano.
Quando realizamos o envelopamento comercial, seja ele total ou parcial, damos aos nossos clientes a opção da aplicação do verniz UV que protege a impressão aumentando a durabilidade da mesma por mais 01 ano dando sempre a impressão de que o veiculo foi envelopado recentemente.



RELAÇÃO CUSTO X BENEFÍCIO

Muitas vezes você já deve ter pensado que para envelopar o seu veiculo o custo é muito alto, que não deve dar retorno e continua realizando suas propagandas e anúncios somente nos meios tradicionais.
Um estudo de marketing demonstra que o envelopamento (parcial ou total) é uma excelente ferramenta de marketing que auxilia na fixação da imagem de sua empresa. Esse estudo diz que em média um veiculo circula 100 km por dia e será visualizado por pelo menos 40 pessoas por quilometro que rodou, ou seja, durante um único dia aproximadamente 4.000 pessoas veem sua empresa.
Agora se multiplicarmos esses números por 20 dias úteis de cada mês serão 80.000 e no ano teremos o incrível numero de 960.000 visualizações.
Ou seja, com um valor relativamente baixo você consegue exibir a sua empresa para quase 1 milhão de pessoas por ano.


Baixe agora:

Vamos fazer outro calculo rápido, em média o envelopamento total custa R$ 1.200,00 que irá permanecer pelo menos 02 anos circulando, o valor investido por mês será de aproximadamente R$ 50,00/mês.
Você consegue atingir esses números e valores com anúncios tradicionais?
Então tenha um outdoor ambulante com um baixo custo, sem pagar nenhuma outra taxa ou imposto para exibição de seu anuncio.
Envelopamento Comercial (clique na imagem para ampliar)
Imagem: walkers


Um detalhe muito importante é que o layout deve ser realizado por profissionais de alta qualidade para aumentar o retorno do investimento, por essa razão nossos designers estão sempre se atualizando e irão reunir todos os esforços para fazer um excelente trabalho para auxiliar sua empresa a crescer cada vez mais.


"Estudo diz que em média um veiculo circula 100 km por dia e será visualizado por pelo menos 40 pessoas por quilometro que rodou, ou seja, durante um único dia aproximadamente 4.000 pessoas veem sua empresa."

LEGALIZAÇÃO

Existem duas situações a serem tratadas sobre legalização de envelopamento como abaixo:
Envelopamento comercial parcial: Não existe nenhuma necessidade de alteração na documentação do veiculo desde que não altera mais que 50% da cor original.
Envelopamento comercial total: A legislação diz que quando o veiculo não tiver uma cor predominante deve-se alterar a documentação para "Cor fantasia" diretamente no Detran de sua cidade ou através de um despachante.
Envelopamento fosco na mesma cor predominante: Se você fizer o envelopamento fosco do seu veiculo da mesma cor predominante (isso quer dizer que a tonalidade da cor pode ser alterada, mas não a cor) não existe a necessidade de alteração documental.
Envelopamento fosco de cor diferente: Neste caso você irá trocar a cor do veiculo, por isso deve ir até o departamento de transito de sua cidade para solicitar uma vistoria e troca da cor predominante no documento do veiculo, evitando assim problemas.
A resolução Nº 292/08 do CONTRAN no artigo 14 diz que "serão consideradas alterações de cor aquelas realizadas através de pintura ou adesivagem em área superior a 50% do veículo, excluídas as áreas envidraçadas. Parágrafo único: será atribuída a cor fantasia quando for impossível distinguir uma cor predominante no veículo."
Fonte: http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/RESOLUCAO_CONTRAN_292.pdf

Então? Tá esperando o que para envelopar seu veículo?
Faça já seu projeto aqui. Orçamento sem compromisso.


Baixe aqui vetores para veículos.

Veja também?

Credito do Artigo: http://www.carrofosconailha.com.br/

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clique e confira!

Post ADS 1

Clique e confira!

Post ADS 2