Problemas na instalação do Corel Draw


Problemas na instalação do Corel Draw

Se você chegou até aqui, é por que você está passando pelo mesmo problema que muitas pessoas enfrentam quando se trata da instalação do Corel Draw.
São inúmeros as razões: problemas de compatibilidade, erros, travamentos, problemas na ativação ou reativação do produto, keygen que abre ou mesmo errado, enfim, quem já passou por isso sabe como é.
Há tempos atrás disponibilizei para baixar as versões mais recentes do Corel Draw (X5, X6, X7 e X8)  e seus respectivos tutorais aqui no blog. Mesmo assim, muitas pessoas chegaram até mim pedindo dicas e sugestões por não conseguir efetuar a instalação.
Por isso, para que queira resolver em definitivo esse problema, estou disponibilizando o SERVIÇO DE INSTALAÇÃO A DISTÂNCIA!

E isso mesmo! Eu instalo o Corel para você! para tanto, basta seguir os passos abaixo:

  • Entre em contato, através dos canais disponíveis abaixo, solicitando o serviço e agendarmos o melhor dia e horário para poder efetuar o acesso remoto.
  • Efetuar o pagamento do serviço. O custo do serviço é de apenas R$50,00 e poderá ser pago através do PagSeguro UOL (Cartão de crédito parcelado em até 18x ou boleto) ou depósito/ transferência bancária. (O botão do pagamento encontra-se no final da postagem)
  • Comprovado o pagamento, será enviado os procedimentos para o acesso remoto.
  • Neste procedimento será pedido para que baixe o programa Team Viewer.

Como Funciona?

Para que seja feito a instalação do seu Corel Draw, é necessário a instalação de um programa chamado Teamviewer. É com ele que será possível acesso ao seu computador, permitindo executar as tarefas solicitadas. É super seguro!


Após baixado, basta abri-lo. Ele lhe fornecerá um ID e senha único, ou seja só será possível o acesso que você fornecer estas informações, daí a segurança e controle do acesso.

Team Viewer para acesso remoto e instalação do Corel Draw
TeamViewer

Dúvidas e Receios...

Apesar de estar fazendo esta postagem somente hoje, já faço presto serviço a distância a vários anos, não somente na instalação do Corel Draw mas de vários outros programas, bem como executar suporte técnico, manutenção e otimização de sistemas, além de remoção de vírus e outras porcarias que causam danos. Com esta vasta experiência percebo que muitas pessoas ficam com receio diante de vários golpes na web.
Entretanto, posso garantir que não sou picareta e tenho um nome a zelar. De forma alguma mancharia meu nome. Por isso, caso haja algum problema na instalação ou mesmo que sinta insatisfeito com o serviço, devolvo 100% seu dinheiro! Além disso, dou + 3 meses de garantia caso haja algum problema na instalação.

Efetue o pagamento abaixo:






Acabe de vez com esse problema e entre já em contato!  

Email: brunoparentearq@gmail.com

Messenger Facebook

Formulário


Nome


E-mail *


Mensagem *



______________________________________________________________________________________

Para a sua segurança e proteção é recomendado um Antivirus em seu computador. Por isso, recomendamos o AVAST FREE . Clique abaixo e garanta a segurança do seu computador.

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clique e confira!

Post ADS 1

Clique e confira!

Post ADS 2