O fim dos problemas em seu PC ou Notebook


O fim dos problemas em seu PC ou Notebook

Você que está com o seu computador ou notebook lento, travando, cheio de vírus, navegador cheio de pop-up indesejáveis ou falsos ou mesmo quer encontrar e instalar um programa mas não consegue, esta postagem é para você. Agora você pode contar com os serviços de manutenção ou suporte de seu PC ou Notebook através de nosso serviço de manutenção através de acesso remoto, tudo online e em tempo real. Você acompanha o atendimento pela tela de seu micro enquanto tira as dúvidas conosco.
Através da assistência remota, damos todo suporte técnico para vários problemas que estejam causando em seu PC ou Notebook.

Veja o que podemos fazer por você:

Limpeza e manutenção de sistema. 

Utilizamos métodos avançados e programas de ponta para seu executar este serviços, sem danos para seu PC ou Notebook, aumentando muito mais sua performance.

Eliminação de Vírus, Malwares, Adware. 

Seu computador ficará mais rápido e protegido, fazendo com que principalmente seu navegador volte a abrir as janelas e abas com toda a rapidez como no inicio

Instalação de Programas:

"Não consigo instalar nem baixar programa!"


Imagine aquela situação: Você vai no Google, pesquisa por horas atrás daquele programa e depois de várias tentativas, entre sites cheio de vírus e propagandas, finalmente você encontra o sonhado programa que tanto procurava, consegue fazer o download mas na hora de instalar você acaba se atrapalhando e aquele sonho vai pra água abaixo.
Você não precisa mais passar por isso. Fornecemos ou baixamos e instalamos para você os programas mais buscados da internet, como por exemplo, Corel Draw, Photoshop, Office, Arqui 3D e muitos outros, enquanto você assiste na frente da tela do seu computador a instalação acontecer.

Como funciona:

Basta solicitar seu pedido através de um dos canais abaixo e enviaremos um orçamento bem rapidinho.
Aprovado o orçamento, efetuar o pagamento que poderá ser depósito bancário, transferência ou PagSeguro UOL (Cartão de crédito parcelado em até 18x) ou boleto.

Para conseguir o suporte online é necessário a instalação de um programa chamado Teamview. É com ele que conseguimos acesso ao seu computador, permitindo executar as tarefas solicitadas.

Entre em contato conosco, através destes canais abaixo:


Email: brunoparentearq@gmail.com

(91) 98257-2840

Messenger Facebook

Skype: brunoparentearq

Formulário


Nome


E-mail *


Mensagem *




Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clique e confira!

Post ADS 1

Clique e confira!

Post ADS 2